Reitora da UAN recebe cumprimentos de Fim de Ano


A Magnífica Reitora da Universidade Agostinho Neto, Professora Doutora Maria do Rosário Bragança Sambo, recebeu no dia 14 de Dezembro, cumprimentos de Fim de Ano dos seus colaboradores.

Os Vice-Reitores, Decanos e Vice-Decanos, Directores dos Centros de Investigação, Directores dos Serviços Centrais e funcionários docentes e não docentes estiveram presentes no Auditório do Campus a apresentar cumprimentos à Reitora.

A Decana da Faculdade de Ciências, Professora Doutora Suzanete Costa, falou em nome de todos os trabalhadores da UAN, docentes e não docentes,comparou o ano de 2016 a um mar muito agitado, cheio de problemas e a Universidade Agostinho Neto, a um barco, que tinha de atravessar esse mar; a comandar este barco está a Magnífica Reitora e a sua equipa. Este foi mar mais difícil de atravessar até agora – disse a Professora Suzanete – mas o barco conseguiu chegar até ao fim do ano sem se afundar; a Universidade conseguiu chegar ao final do ano sem morrer, conseguiu sobreviver, e devemos isso à pessoa que esteve a comandar este barco, a Magnífica Reitora – sublinhou.

A Professora Suzanete Costa enalteceu a coragem de todos e agradeceu a Reitora por ter dirigido a UAN até à data presente, apesar das enormes dificuldades, e reafirmou a disponibilidade de todos em continuar a trabalhar para o engrandecimento da UAN.

Na sua mensagem de fim de ano, a Magnífica Reitora agradeceu indistintamente os Vices-Reitores, todos os presentes e ausentes, que compõem a UAN e que de uma forma ou de outra deram de si o que tinham de melhor em prol da melhoria do funcionamento da Universidade, animados do espírito de equipa que têm infundido desde que iniciaram funções na Reitoria da UAN.

A Professora Doutora Maria do Rosário Bragança Sambo agradeceu igualmente  todas as famílias, que constituem um porto seguro para o equilíbrio de cada um, que é indispensável ao bom desempenho das actividades quotidianas, quer da vida pessoal, quer da vida profissional.

A Reitora da UAN desejou a todos, festas felizes, prosperidade em 2017, e recomendou para que não se esqueça que todos são importantes na UAN e que a UAN é muito importante para todos.