O Instituto Confúcio na Universidade Agostinho Neto abre, no período de 18 Abril a 01 de Junho de 2022, o processo de inscrições para a 21º Edição do “Chinese Bridge” – Concurso de Proficiência em Língua Chinesa para os estudantes.
Os candidatos interessados devem submeter as suas candidaturas ao correio electrónico: confucio.uan@gmail.com, apresentando os seguintes requisitos:
a) Ser estudante angolano universitário com idade compreendida entre os 18 aos 30 anos, nascido e criado fora da República da China, cuja língua materna não seja o chinês;
b) Remeter um vídeo contendo a apresentação do candidato na Língua Chinesa e a demonstração do talento (cantar músicas chinesas, tocar instrumentos musicais tradicionais da China, recitar poesia, demonstração de artes marciais ), com o tempo máximo de 5 minutos, em gravação de tela horizontal.
O Chinese Bridge realizar-se-á sob o tema: ”Um Mundo, Uma Família”, tendo como objectivo fornecer uma plataforma de aprendizagem e comunicação para estudantes universitários de todo o mundo que amam a língua e a cultura chinesa.
A fase final do Concurso terá lugar no Auditório da Reitoria da UAN (Campus Universitário), no dia 15 de Junho de 2022. As informações adicionais podem ser obtidas através dos seguintes contactos: 923 895 287 ou pelo e-mail: confucio.uan@gmail.com.
Gabinete de Tecnologias de Informação Comunicação da Universidade Agostinho Neto, 25 de Abril de 2022.