O Departamento de Ciências da Computação da Faculdade de Ciências da Universidade Agostinho Neto obteve duas medalhas de ouro com os projectos Nsalici e Gestão da plataforma de investigação Científica SASSCAL.
O KDMM telefone híbrido um projecto de parceria de excelência entre a Universidade Metodista de Angola e Universidade Agostinho Neto (UAN), também mereceu uma medalha de ouro.
A medalha de prata foi conquistada pelo Centro de Pesquisa em Políticas Públicas e Governação Local (CPPPGL) da Universidade Agostinho Neto, com um projecto denominado “Apoio a mulher rural“.
As duas medalhas de bronze foram atribuídas ao Departamento de Ciências da Computação da Faculdade de Ciências da UAN, a primeira com o projecto Arquivo Web Angolano e o segundo com o conjunto dos projectos Mosquito War, SPA-PRO v2 e Mama Mandou.
Angola participa na iENA desde 2009. Em 2017 o país já tinha na sua conta 12 medalhas de ouro, 25 de prata e 30 de bronze. 2018 ouro subiu para 13, prata 27 e bronze manteve-se no 30.
Nesta edição de 2019 às medalhas ficaram em 19 de ouro, 29 de prata e 32 de bronze, totalizando assim 79 medalhas para o país.