A Reitoria da Universidade Agostinho Neto comunica ao público que as inscrições, para os exames de acesso, referentes ao ano académico 2025/2026, decorrerão de 06 a 20 de Agosto do ano em curso, online, a partir do portal: https://examedeacesso.uan.co.ao/
Para os 43 cursos de Licenciatura disponíveis para este ano, a Universidade Agostinho Neto dispõe de 4820 vagas.
No momento da inscrição, os candidatos deverão inserir, no referido portal, dois documentos : Cópia do Certificado ou declaração do Ensino Secundário e uma fotografia tipo passe.
Quanto ao pagamento da taxa de inscrição, deverá ser efectuado após a submissão da candidatura, em conformidade com uma nota de cobrança, a ser emitida por intermédio do portal. Obtida a referida nota de cobrança, os candidatos deverão dirigir-se a um Terminal de Caixa Automático (ATM) ou fazer recurso ao aplicativo Multicaixa Express para a transação bancária via RUPE, que corresponde a 5.000,00 AOA por uma opção e 10.000,00 AOA por duas opções.
Os Exames de Acesso serão realizados de forma presencial, de 25 a 28 de Agosto, no Campus Universitário, sito em Camama, Distrito Urbano da Cidade Universitária, antecedidos da publicação das listas com a indicação das salas e do dia para cada exame.
Durante a realização dos exames, os candidatos deverão apresentar o Bilhete de Identidade (original) e a Ficha de Inscrição.
Para informações adicionais, os candidatos deverão contactar-nos pelo contacto telefónico: 924-535-230 ou pelo E-mail: [email protected].
Subcomissão de Comunicação, aos 06 de Agosto de 2025.
O Coordenador
Sabino do Nascimento
Compartilhe:
Pesquise Notícia
Posts Recentes
6
Ago,
2025
Comunicado "cerimónia de outorga de diplomas"
6
Ago,
2025
Presidente da república visita hospital universitário de luanda em fase de construção
1
Ago,
2025
Uan recebe delegação moçambicana no âmbito da avaliação externa dos cursos stem
1
Ago,
2025
Workshop sobre matemática aplicada marca comemorações dos 50 anos da independência de angola na uan
1
Ago,
2025
Ministro do ensino superior ausculta desafios e propostas na faculdade de engenharia da uan