CERIMÓNIA DE OUTORGA DE DIPLOMAS DO ANO ACADÉMICO 2023-2024
COMUNICADO
A Universidade Agostinho Neto comunica que vai outorgar Diplomas a 1963 formados, dos quais 159 Mestres, 1796 Licenciados, 8 Bacharéis, em cerimónia a ter lugar no dia 01 de Agosto de 2024 (Quinta-Feira), no Pátio do Campus Universitário, Camama, a partir das 09h00 horas
O acto será presidido pelo Magnífico Reitor da UAN, Professor Doutor Pedro Magalhães e será marcado pela atribuição de menções honrosas aos 43 Licenciados que obtiveram as melhores classificações nos diversos cursos ministrados pela UAN.
Durante o acto haverá também intervenções dos representantes dos Mestres, Licenciados e Bacharéis, seguido do desfile dos recém-formados.
Gabinete de Tecnologias de Informação e Comunicação da UAN, em Luanda, 26 de Julho de 2024.
O Director
Vicente Lopes
Compartilhe:
Pesquise Notícia
Posts Recentes
30
Jun,
2025
Huawei realiza sessão de recrutamento para recém-licenciados no campus da uan
24
Jun,
2025
Uan confere título de doutor em economia a augusto tomás
24
Jun,
2025
Tomada de posse na universidade agostinho neto: novos directores para assuntos académicos e biblioteca central
24
Jun,
2025
Universidades agostinho neto e católica de moçambique firmam acordo de cooperação académica
12
Jun,
2025
Bcuan promove evento sobre televisão com lançamento de livro e masterclass
Todas as Notícias
HUAWEI REALIZA SESSÃO DE RECRUTAMENTO PARA RECÉM-LICENCIADOS NO CAMPUS DA UAN