UAN INCENTIVA A CRIAÇÃO DE PROGRAMAS DE RENTABILIZAÇÃO DE TURISMO NO PAÍS
O Vice-Reitor da Universidade Agostinho Neto, Doutor João Baptista, em representação do Reitor, Professor Doutor Pedro Magalhães, incentivou nesta quarta-feira, 31 de Maio, a Comunidade Académica a criar programas de rentabilização no sector do Turismo para estimular a fonte de renda nacional.
A informação foi proferida durante o discurso de abertura da 5ª Edição da Jornada Científica da EHOTUR-UAN que decorreu, subordinada ao tema: “Rotas e produtos turísticos como instrumentos determinantes de operacionalização dos destinos”.
Na ocasião, o Director da EHOTUR, Doutor Mateus Neto salientou que a realização da Jornada teve como objectivo apresentar a contribuição académica para o desenvolvimento do sector do Turismo, que pouco tem contribuído para a balança financeira do Estado, assim como estabelecer um programa de trabalho conjunto com o sector regulador e os operadores, de modos a dinamizar o respectivo sector.
Ao longo da Jornada Científica foram abordados dois painéis no domínio do Turismo, designadamente: Rotas Turísticas e a Construção de Destinos e, Serviços e produtos turísticos - sua operacionalização em Angola.
Compartilhe:
Pesquise Notícia
Posts Recentes
25
Abr,
2025
Instituto confúcio na uan celebra o dia internacional da língua chinesa com jogos e cultura
25
Abr,
2025
Ministro do escti realiza visita de constatação e auscultação ao campus universitário da uan
28
Mar,
2025
Faculdade de humanidades da uan vai ministrar curso de língua russa
25
Mar,
2025
Reitor da uan participa da recepção do primeiro grupo de estagiários na taag-linhas aéreas de angola
18
Fev,
2025
Universidade agostinho neto e universidade federal do rio de janeiro reforçam parceria em encontros de cooperação
Todas as Notícias
INSTITUTO CONFÚCIO NA UAN CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA LÍNGUA CHINESA COM JOGOS E CULTURA