UNIVERSIDADE AGOSTINHO NETO E TAAG ASSINAM PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO PARA ESTÁGIO DE ESTUDANTES
O Reitor da Universidade Agostinho Neto, Professor Doutor Pedro Magalhães e o Presidente da Comissão Executiva da TAAG- Linhas Aéreas de Angola, Dr. Nelson Pedro Rodrigues de Oliveira, formalizaram, nesta Quinta-feira, 9 de janeiro, no Salão Nobre da Reitoria da UAN, um protocolo de cooperação para proporcionar estágios a estudantes finalistas e recém-licenciados da UAN.
O protocolo visa seleccionar candidatos qualificados para a TAAG, oferecendo aos estudantes experiência prática para aplicar conhecimentos teóricos, desenvolver competências profissionais e sociais, e preparar-se para o mercado de trabalho, além de facilitar a construção de redes de contacto.
O projecto foi apresentado pela Administradora Executiva da TAAG, Dra. Neide Pinto Teixeira, classificando o estágio em dois pilares:
1. Estágio Académico (Curricular): Experiência prática supervisionada, integrada à formação académica, para estudantes do último ano de licenciatura da UAN. Os candidatos devem ter média igual ou superior a 14 valores, idade entre 18 e 26 anos, e domínio do inglês (opcional).
2. Estágio Profissional: Experiência prática em contexto de trabalho na TAAG, destinada a licenciados da UAN em áreas de interesse da empresa. Os requisitos incluem média igual ou superior a 14 valores, idade entre 22 e 30 anos, e domínio do inglês.
Os candidatos poderão actuar em três áreas principais: Operações, Suporte e Gestão, e Mercado e Apoio ao Cliente.
Após a assinatura do protocolo, a delegação da TAAG manteve no Auditório “Professora Suzanete Nunes da Costa”, um encontro com os estudantes da UAN para a apresentação das oportunidades do referido projecto.
Gabinete de Tecnologias de Informação e Comunicação da UAN, aos 09 de Janeiro de 2025.
O Director
Vicente Lopes
Compartilhe:
Pesquise Notícia
Posts Recentes
7
Ago,
2025
Comunicado "exames de acesso"
6
Ago,
2025
Comunicado "cerimónia de outorga de diplomas"
6
Ago,
2025
Presidente da república visita hospital universitário de luanda em fase de construção
1
Ago,
2025
Uan recebe delegação moçambicana no âmbito da avaliação externa dos cursos stem
1
Ago,
2025
Workshop sobre matemática aplicada marca comemorações dos 50 anos da independência de angola na uan