REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA INICIA VISITA DE TRABALHO ÀS INSTALAÇÕES DA UAN
A Reitora da Universidade Federal do Sul da Bahia - UFSB, Professora Doutora Joana Angélica Guimarães deu início hoje (11), o programa de visita de trabalho às instalações da Universidade Agostinho Neto, que vai decorrer de 11 a 15 de Julho de 2023.
A Titular da Universidade brasileira foi recebida em audiência no Campus Universitário da UAN, pelo Vice-Reitor para os Assuntos Científicos e Pós-graduação, Doutor João Baptista, em representação ao Reitor da Universidade, Professor Doutor Pedro Magalhães, tendo na ocasião, mantido um encontro com os membros de Direcção da Reitoria local.
A visita de quatro(4) dias tem como objetivo reforçar as relações de cooperação entre as duas universidades nos domínios de Ensino e Investigação.
Neste período, a delegação da UFSB efectuará visitas a sete(7) Faculdades da UAN e terá um encontro com os membros da comunidade académica local, assim como realizará nesta Quinta-feira(13), uma conferência a ser proferida pela Doutora Joana Guimarães, sob o lema : ” Cooperação sul-sul e o papel do Brasil e de Angola “, a ter lugar no auditório da Faculdade de Direito, a partir das 11 horas.
Compartilhe:
Pesquise Notícia
Posts Recentes
20
Mar,
2026
Divulgação de editais – programa erasmus+ ka171
13
Mar,
2026
Nota de esclarecimento sobre alegações de invasão de terrenos no campus universitário da uan
22
Fev,
2026
Cursos internacionais gratuitos
9
Fev,
2026
Formação young leader estudantes do iefd destacam-se em formação internacional de liderança inclusiva
9
Fev,
2026
Universidade agostinho neto e federação angolana de atletismo firmam parceria para impulsionar formação e investigação no desporto