REITOR DA UAN IMPLEMENTA PROGRAMA DE GESTÃO PARTICIPATIVA PROMETIDA NO INÍCIO DO MANDATO

research
  • 21 abr
  • 2023

No âmbito do cumprimento da promessa de gestão participativa a comunidade académica no discurso de tomada de posse em Maio de 2022, o Reitor da UAN, Professor Doutor Pedro Magalhães efectuou de 17 a 21 de Abril, visitas as Unidades Orgânicas da UAN, para constatar as condições de trabalho e interagir com os funcionários. 

Ao longo das visitas, o Professor Doutor Pedro Magalhães incentivou as Unidades orgânicas a retirarem vantagens das suas potencialidades de produção, de modos a contribuir para o desenvolvimento do ensino e da investigação científica no país, bem como servir a comunidade e rentabilizar os serviços prestados.

As Faculdades de Ciências Naturais e Economia foram as primeiras Faculdades visitadas, no dia 17, tendo sido constado o estado das infraestruturas, sobretudo dos laboratórios.

O processo de auscultação seguiu igualmente, de 18 a 21 do mês em curso, as outras Unidades Orgânicas, designadamente: Instituto de Ciências de Saúde e Faculdade de Engenharia, Faculdade de Humanidades, Faculdades de Ciências Sociais e de Direito e Instituto de Educação Físicas e Desportos e Escola de Hotelaria e Turismo. 

Participaram das visitas, a Vice-Reitora para os Assuntos Académicos, Doutora Fernanda Benedito, o Vice-Reitor para os Assuntos Científicos e Pós-graduação, Doutor João Baptista, Directores dos Serviços Centrais, Chefes de Departamentos e técnicos administrativos da Reitoria.

Últimas Notícias