DOCENTE DA UAN APROVADO A CATEGORIA DE PROFESSOR CATEDRÁTICO

research
  • 11 mar
  • 2024

A Universidade Agostinho Neto(UAN) aprovou na passada Quinta feira, 7 de Março, o Professor António Manuel Pedro Alexandre à categoria de Professor Catedrático, no Auditório do Campus Universitário, em Luanda.

Na ocasião, depois da análise do trabalho escrito e apresentação oral da aula magna, o Corpo de júri ressaltou o rigor científico do trabalho escrito, a actualidade da revisão bibliográfica e a boa apresentação e discussão da referida aula, do trabalho subordinado ao tema: “Metodologia para o Dimensionamento das Detonações em Pedreiras e Kimberlitos: Estudo de Caso da Pedreira El Cacao – Província de Granma em Cuba, Pedreira Geomineral Angola e Kimberlito da Sociedade Mineira de CATOCA (SMC)” que terminou com avaliação final de "APROVADO".

O Corpo de júri foi presidido pelo Reitor da UAN, Professor Doutor Pedro Magalhães e contou com a integração de 6 (Seis) Professores, dentre os quais, cinco Docentes da UAN e um da Universidade Lueji A’ Nkonde.
O Doutor Antonio Manuel Pedro Alexandre é Professor da Faculdade de Engenharia da UAN, actualmente coordena o Curso de Mestrado em Exploração de Jazigos Diamantíferos nesta mesma Unidade Orgânica.

Gabinete de Tecnologias de Informação e Comunicação da UAN, em Luanda, 11 de Março de 2024.

Últimas Notícias